quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais faceiro que guri de bombacha nova

Onteu eu já fiquei todo prosa publicando aqui minha primeira reportagem em alemão. Que orgulho! Achei que essa faceirice fosse insuperável, aí hoje abro meu email e leio isto aqui:

"Queridos,
Escrevi um perfil do Augustóteles para o blog do Rumos: http://rumos2009.wordpress.com/2009/06/11/galeria-de-personagens-rumos-augusto-paim/
Espero que todos curtam, e que estejam bem!
Beijos
r."

"r." é Reuben da Cunha, meu ex-(e sempre atual)colega no programa Rumos de Jornalismo Cultural do Itaú Cultural. Jornalista, escritor e mestrando em literatura na USP. Dono de um texto cheio de sacadas, que ele usou contra mim, a meu favor. Por isso estou orgulhoso.

Se sou jovem demais para merecer um perfil, o texto primoroso do Reuben ao menos vale a leitura. E este blog é citado por lá, por isso a divulgação do perfil também por aqui.

Bem, se um dia me pedirem portfólio ou currículo, mando só o texto do Reuben e já deu pra bola.

Agora vou sair da internet e tomar um mate, faceiro, faceiro, me imaginando um guri já graúdo, pois tenho perfil e tudo o mais...

Um comentário:

Leonardo disse...

Como amigo do perfilado e, por conta disso, do autor do perfil, fica difícil não achar ambos, o perfil e o perfilado, sensacionais.

Baita texto. O Reuben tá devendo um assim pro Baixacultura (hehehe).

abraço!