quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Continue criança!

Não sei se você que me lê (tem alguém aí me lendo? Se não houver, melhor: sozinho posso falar qualquer coisa!) é criança ou adulto, mas, se for criança, vai gostar de ver o hotsite que a revista do Itaú Cultural fez este mês.

Se for adulto, também.

Cutuque aqui para ver!

O site tem várias coisas interessantes pensadas especificamente para o público infantil (engloba-se aí os adultos que não cresceram). A parte que me toca (e que você pode tocar com o mouse) é a seção Enquete. O material que está lá foi operacionalizado e executado por mim, com cálculos matemáticos precisos. As respostas das crianças, bem menos caretas que um jornalista metódico, foram transcritas por mim.

Depois do orgulho de ver todo esse processo finalizado em forma de reportagem (e com alta produção), vale lembrar a singela homenagem que as crianças da escola Valentim Bastianello, em Dilermando de Aguiar/RS, fizeram para mim! São dois retornos fantásticos!

Nenhum comentário: